domenica, gennaio 08, 2012

Cançada do branco? Eu tambèm!!!


 Claro que è um bar fascinante,  pecado que nao tem ninguem dentro no momento da foto! Fico imaginando pessoas conversando, rindo, musica  suave tocando...  Ahhh sei la, Vi essa foto na net e ja comecei a sonhar.




              Mentalize a cena... voce chegando em casa apos um longo dia de trabalho, transito lento,
nao vendo a hora de de jogar a bolsa na primeira cadeira que encontra a sua frente,  chuta os saltos,
e  depois que saiu do banho vai direto relaxar neste quarto   aconchegante e esquecer o mundo la fora.
               Bom... mas se voce tiver algo em comum comigo, nem vai assim rapidamente nao , porque no meu caso ainda teria que ir pra cozinha  fazer a janta  uffffffiiiii!    Porem mulher prevenida e moderna como nos  ja tem tudo congeladinho antes.  Ou nao?  
   






Atè parece que tenho todas essas champanhes na geladeira, ai meu deus! depois que meu namorado escapou, e eu dei graças ao deuses por isso,  perdi as contas de quanto tempo faz  que nao tomo um vinhozinho ou  similar   em noites  digamos  censuradamente " romantica".  :D



Se chover adeus candidas almofadas!!!  Mas fala serio è lindo  viu