domenica, gennaio 08, 2012

Cançada do branco? Eu tambèm!!!


 Claro que è um bar fascinante,  pecado que nao tem ninguem dentro no momento da foto! Fico imaginando pessoas conversando, rindo, musica  suave tocando...  Ahhh sei la, Vi essa foto na net e ja comecei a sonhar.




              Mentalize a cena... voce chegando em casa apos um longo dia de trabalho, transito lento,
nao vendo a hora de de jogar a bolsa na primeira cadeira que encontra a sua frente,  chuta os saltos,
e  depois que saiu do banho vai direto relaxar neste quarto   aconchegante e esquecer o mundo la fora.
               Bom... mas se voce tiver algo em comum comigo, nem vai assim rapidamente nao , porque no meu caso ainda teria que ir pra cozinha  fazer a janta  uffffffiiiii!    Porem mulher prevenida e moderna como nos  ja tem tudo congeladinho antes.  Ou nao?  
   






Atè parece que tenho todas essas champanhes na geladeira, ai meu deus! depois que meu namorado escapou, e eu dei graças ao deuses por isso,  perdi as contas de quanto tempo faz  que nao tomo um vinhozinho ou  similar   em noites  digamos  censuradamente " romantica".  :D



Se chover adeus candidas almofadas!!!  Mas fala serio è lindo  viu


4 commenti:

  1. Ops...agora sim Regine!
    Eu consigui...que legal,adoro fazer novos amigos,amo decoração!
    Passarei sempre aqui.
    Beijos,obrigada pelo carinho.
    Vou ver ali em cima se já consigo te seguir.
    Bye

    RispondiElimina
  2. Ôi! Obrigada! Tô te seguindo, ou pelo menos acho que estou...o teu mosaico de seguidores é bem diferente...Parabéns! O teu espaço é muito bonito! Ótima semana! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  3. Oi Regine,
    Vejo que vc acabou de entra nesse mundo da blogoesfera.Pode se prepara porque esse negocio vicia(rssrsr).Mas é uma boa forma de compartilha opiniões, ideias, trabalhos e fazer algumas amizades.
    Achei o layout de seu blog m pouco diferente , quase não encontrei os comentarios.Enfim, seja bem vinda ao mundo da blogoesfera...Bjos

    RispondiElimina
  4. Anonimo1:19:00 AM

    Ola Regine, puxa fiquei muuuuuuuuito felice com sua visita e muito emocionada com seu comentario.
    Acho que de futil não tem nada.
    Eu ja estou te seguindo, eu acho! Não se se consegui, verifica lá.
    Muito legal sua apresentação, bem original.
    E o blog esta muito lindo.
    Bem vinda ao blog. E como diz nossa amiga Saron: isso vicia...rsrsrsrsr
    Beijos de Luz e apareça sempre

    RispondiElimina

Happy to see you here