lunedì, gennaio 16, 2012

ovos de pascoa especiais

Chocolate  paixao infinita,  visto que fiquei frustada este fim de semana com o bolo que  fiz e saiu uma bolacha,   de raiva decidi partir pra uma nova experiencia :  Ovos de Pascoa :D
Eu sei , eu sei   ainda faltam muitos dias pra isso, mas quem quiser ir se preparando,  fica aqui umas ideias ao quanto originais e pra quem è do setor   nao ira achar  dificil .

                                                                Ovo simpatico  


                                                    ovo peixinho   hahaha


 
ovo gato


                                                          ovo malandrinho



                                         ovinhos para as crianças pintarem.


                                                              ovo super elaborado


                                                       Ovo ninho de pintinhos


                                                                Ovo obra-de-arte
Fonte:  sianna.blogspot

11 commenti:

  1. Ciao Regine, come stai? Grazie per la visita nel mio blog, però ancora non ho capito se sei brasiliana o italiana! hahaha. Comunque, mi sento contento che il blog che faccio ti piace! Sono qui per guardare il tuo blog! ...Grazie mille per l'invito!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    RispondiElimina
  2. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  3. lo scoprirai solo vivendo! :D
    Grazie a te di essere qui da
    me Felipe ^-^
    saluti

    RispondiElimina
  4. Obrigada pela seu comentário no meu blog e no meu texto. Fico muito feliz que tenha gostado, e lisonjeada em ver que você me colocou no post ao lado o link do meu blog....sinceramente agradeço.Pois, pelo que li no seu perfil, você o faz apenas de blogs que você considera de qualidade...
    Tentei me tornar sua seguidora, porém,não estou conseguindo...por aqui está chovendo muito e meu computador está apresentando problemas.Voltarei amanhã com mais calma, e espero conseguir.
    Em relação ao meu texto, estou tentando conseguir o maior número possível de comentários, pois isso é um dos critérios para sua indicação para concorrer.
    Procuro desenvolver um bom trabalho com meus alunos, afinal eles serão o futuro...e adoro o que faço!
    Mais uma vez meus sinceros agradecimentos e quando precisar,se eu puder ajudar, aqui estou. Beijos.Paz e Luz!

    RispondiElimina
  5. Ôi! Fiquei encantada e deliciada com estes ovos-delícia! Adorei os comentários! É para comentar mesmo!Não vivo sem meu blog...sem o blog, não sem o PC,kkkkk! Pense sobre isso! Bjão no coração!
    Um início de semana abençoado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  6. Vi, li e gostei, simples e bonito ao mesmo tempo. boa sorte e muitas visitas.

    RispondiElimina
  7. Que lindo amiga, ótima saída para a frustração e não desista, isso acontece nas melhores famílias de blogueiras, ehehe, uma semana linda pra vc, minha querida.

    RispondiElimina
  8. Ai é o segundo blog que passo hj mostrando essas tentações.Quem é chocolotra não resisti...Bjos

    RispondiElimina
  9. Vou adorar e esperar! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  10. Assim é bom que não engorda, pois são tão lindinhos que dá dó de comer!!!
    Muito fofo esse post flor!

    bjus

    Vânia Pinho

    RispondiElimina
  11. Ainnn um mais fofo que o outro mas o que interessa mesmo para uma chocólatra como eu é simplesmente o CHO CO LA TE! "Ummm delicia assim você me mata!!!!"
    kkkkkkkkkk
    bjusss linda e desculpa não ter aparecido antes ando inventando moda,depois eu posto pra vocês verem....bjuss no ♥

    RispondiElimina

Happy to see you here