venerdì, gennaio 20, 2012

Patchwork - J'adore


O que tem de sofisticado neste vestido  creme?  nada eu diria a parte o corte. Mas voce nao acha que ele
ganhou um charme novo  com este  incrivel look pachwork?   E fica bem  em qualquer mulher e em qualquer
tom de pele especialmente morenas !!!
                                                     
  Facilissimo de ser realizado e  nao  tem um custo elevado.   Basta um bom  e confiavel  tapeceiro
a velha poltrona anos 90  e o abajour  da vovò ganharao um aspecto super atual.

12 commenti:

  1. Guria como sempre arrasando nas postagens!!!
    Não sei se tu gosta ou se já ganhou algum selinho,bom não custa nada dar uma olhadinha lá no meu humilde bloguinho e se gostar é todo teu...pega lá é com todo krinho...bjusss no ♥

    RispondiElimina
  2. Você é uma graça sabia? A big hug for you!,rsrsrs.
    Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  3. Anonimo8:05:00 AM

    What an amazing blog! It has such great inspiration!!! I'm following you :) Visit my blog and if you like follow me too!

    xx
    http://lemizy.blogspot.com/

    RispondiElimina
  4. Thanks dina
    of course, see u there.
    hugs

    RispondiElimina
  5. Oi Regine.
    Semana passada não consegui acessa seu blog, a pagina dava como fechada ao publico(isso acontece quando restringimos o blog ao publico).
    Mas agora estou conseguindo ver seu bloguito.
    Eo amo patchwork, em moveis então, acho chique...Bjos

    RispondiElimina
  6. sim Sarom,
    eu publiquei un post pedindo despculpas.
    Abraço

    RispondiElimina
  7. Flor...eu já tinha vindo aqui e jurava que tinha deixada um coments em algum post...Por falar em post...amooo patchwork, amei esse post!
    depois retornei e estava fora do ar para ajustes, você até me avisou...me desculpe se fui relapsa com seu convite.
    Mais agora vim...comentei e estou te seguindo flor.

    super beijo e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    RispondiElimina
  8. Anonimo1:28:00 AM

    Ola querida Regineee
    Patch é lindo em tudo mesmo. Vi em um blog de uma amiga patch aplicado em parede com papel de presente.
    Muita coisa da pra inventar...
    Bjos minha amiga

    RispondiElimina
  9. Eu estou mesmo amando vir aqui,Regine!
    Como já deve ter percebido amo cores,então...
    Súper inspiradoras as imagens!!!
    Beijos.

    RispondiElimina
  10. Que exótico, gostei! Gostei muito do vestido pendurado no cabide de madeira com o fundo cinza! rs. Teria algo assim pendurado na parede de casa como uma obra de arte. Ciao!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    RispondiElimina

Happy to see you here