sabato, febbraio 11, 2012

snowing again



15 commenti:

  1. Qui nevica col sole! :D

    Sognatrice
    a bordo

    RispondiElimina
  2. Aqui calor de torrar os miolos.. rs!! Ver a neve é muito bonito, mas ter de enfrentar dias assim, sei não se eu ia gostar!

    Bjinhos

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    RispondiElimina
  3. Amiga que foto lindaaa!!!!!
    Sei que para vocês não tem sindo assim tão lindo.
    Mais para mim que enfrento um calor de 39º é refrescante, rsrs
    Bom final de semana querida amiga Regine.
    Beijos de chocolate.
    Lua.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. o ruim dos dias de calor è a hora de ir dormir!
      verao passado, foi terrivel dormir(eu nao gosto do ar-condicionado
      ligado a noite)

      Elimina
  4. Bem, eu acho lindo, por que moro num calorão de Recife.
    Adoro o frio e nunca vi a neve! Acho as paisagens com neve lindassssssssss.

    Bem, um beijo com muito sol e calor pra você se animar !!

    Sheyla.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. eu tambem gosto da paisagem enevada nas montanhas, onde podemos esquiar a vontade e depois entrar nos refugios bem quentinhos cheio de gente, tomar um vinhozinho ou entao um bom chocolate-quente!

      Mas na cidade, com neve... ja nao gosto muito nao.

      Elimina
  5. Mi piace molto il tuo blog, ti ringrazio tanto per avermi contattata!! :) Volentieri possiamo collaborare! Hai già in mente come? scrivimi a costanza.saglio@gmail.com
    ___
    http://thetraveleater.com

    RispondiElimina
  6. Zima się nie daje, króluje nadal. Pozdrawiam. *** L'inverno non sta dando, ancora regna. Distinti.

    RispondiElimina
  7. Beautiful pictures snow makes everything look so beautiful. We didnt get any snow this winter.
    Hugs Maria

    RispondiElimina
  8. THANKS SWEETIE! I FOLLOW YOU TOO!
    XOXO,
    FASHIONHYPNOTISED GIRL

    RispondiElimina

Happy to see you here