sabato, febbraio 25, 2012

Versace- Fall-Winter 2012-13 -Milan



























9 commenti:

  1. Wow!!!!!!mi piace un sacco questa sfilata!!!Mi piace da morire quell'abito giallo!!!!(il terz'ultimo) ma lo sai ultimamente sono attratta da questo colore????chissà perchè!!bellissimo anche l'ultimo bianco!!!gostei muito, obrigada!!um beijo e bom fim de semana querida!!

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Hmmm... il giallo sulle bionde
      è un spetaculo.
      Beijos

      Elimina
  2. Gorgeous collection, I love the metalwork!

    xo Gillie

    RispondiElimina
  3. Anonimo1:15:00 AM

    Ola Regine!!!!
    Obrigada por ter ido passear de carro comigo...
    Ainda bem que não fui pega por nenhum guarda... rsrsrsr
    Adorei as fotos lindas modelos com lindos modelos! Redundante!
    Amiga tudo de bom, beijos de sempre!

    RispondiElimina
  4. Anonimo1:50:00 AM

    Haaa voltei pra dizer que o layout novo está fantastico. Lindo de viver.
    Parabens...
    Eu queria tanto mudar tbm.... Mas não sei como se faz amiga.
    Deve ser bem caro...
    Bem, ficou adorável.
    Parabens
    Beijos de sempre

    RispondiElimina
    Risposte
    1. naoooooooooooooooooooo, nao custa nada amiga !!!

      Elimina
  5. Anonimo2:20:00 AM

    Ahhh vc faria isso pra mim?
    Vou esperar o email então....
    Beijos minha amiga

    RispondiElimina
  6. Very beautiful!!!I like yellow dress and the last one the best!!! Perfect!!!

    RispondiElimina

Happy to see you here