giovedì, marzo 01, 2012

Ralph Lauren in downton Abbey?!



Tweedy , dandyism style... why not? The women can be and wear  everything.



Aproveitando o tempo livre, gostaria de informar a todas as companheiras(os) deste 
"universo"blog, que ha algum tempo atraz tive nao pouca chateaçao com os selinhos 
que me presenteavam.
Sinceramente nao tenho muita sinpatia por eles. Porèm, fico contente com o doce
gesto do presente mesmo se me recuso em aceita-lo. Gostaria que entendessem o
meu ponto de vista.
Aprecio muito mais un gesto carinhoso de visita e gentileza e retribuo isso de
bom grado.
Mas por favor, selinhos nao.







13 commenti:

  1. Awesome video! Love the presentation and the entire collection!
    xoxo,
    Fashionhypnotised girl

    RispondiElimina
  2. Obrigado pela visitinha flor, ja estou seguindo :)
    Adroooo Ralph Lauren
    beijos
    www.deborasartori.blogspot.com

    RispondiElimina
  3. Recien conozco tu blog, me parecio genial, te llevo de link al mio y te sigo
    Anny
    http://lostejidosenlavida.blogspot.com/

    RispondiElimina
  4. Regine, minha linda, concordo com você sobre os selinhos, amo ganhá-los , mas indicar pra quem vou dá-los, fica tão chato.
    Um beijão, bons dias ensolarados e recheados de alegria e felicidade sempre.
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogpot.com

    RispondiElimina
  5. concordo com vc esse negocio de selinho tem hora que cansa ! beijinhos e gostei de seu blog ke .

    RispondiElimina
  6. Boa Noite,

    Aqui estou eu retribuindo a visitinha. Espero revê-la mais vezes em meu blog com seu recadinho. Amei seu blog, por isso estou seguindo para ver os próximos post.

    Abraço!

    RispondiElimina
  7. Olá..
    Conhece o RVL?
    O RVL é o programa de perda de peso mais eficiente do mercado, 3x mais forte que o Herbalife e sucesso em vários países..
    Produto possui colágeno e é ótimo para prisão de ventre.
    Se tiver interesse me procure.. haylla.bsb@gmail.com
    Mando pelos correios.
    Beijos =)

    http://www.rvlmonavie.com.br/produtos/rvl-programa-de-emagrecimento

    RispondiElimina
  8. Moda "męska" dla kobiet nie koniecznie mi się podoba, ale długie suknie są piękne. Pozdrawiam.*** Moda "homens" As mulheres não necessariamente gostam de mim, mas vestidos longos são lindos. Yours.

    RispondiElimina
  9. Ma che bel blog!!! complimenti per le foto!!!

    RispondiElimina
  10. Like it ! Check my blog and follow me if you want!
    Ioana

    Fashionspot.ro

    RispondiElimina
  11. Adorei aqui e já estou seguindo tbm.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    HSUAHSUAHSUASHUA

    bjoos.

    RispondiElimina
  12. My dear, I found your blog by chance, while peeking others and I decided to check it out! I’m glad I did it, because I am really delighted with yours. It's beautiful, well structured, interesting, sweet amazing [probably your own qualities right?] and it has completely got me hooked. I think we're going to get along just fine! ;) I'd like to invite you to follow each other. I’d be very pleased. I wish you lots of success and will surely come back often kisses
    Miriam Stella

    is fashion my Passion? the MiriamStella's Blog
    MY FACEBOOK FAN PAGE CLICK HERE

    RispondiElimina
  13. Amiga não sabia desse problema de selinho, desculpe.

    A amizade é a mesma e o amor também, rsrsrs
    Que seu final de semana seja M A R A V I L H O S O, rsrsr

    Beijos de amêndoas.
    Lua.
    http://anagic.blogspot.com/

    RispondiElimina

Happy to see you here