venerdì, gennaio 27, 2012

Estou Participando da brincadeira do blog da Elaine: http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
para quem nao a conheçe esta è uma boa oportunidade de ganhar mais uma amiga super legal   
A brincadeira consiste em responder as perguntinhas copiando-as em seu blog e depois  sugerir  5 participantes escolhidas por voce para fazerem o mesmo no blog delas  e dedicar uma musica a suas amigas!




1- Nome do blog que você visita mais:
o meu :D

2- Nome de uma pessoa que você não gosta:
ja  me esqueci

3- Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Pele, dentes e cabelos.

4- Quando vê um homem, o que mais observa?
de cima pra baixo ou de baixo pra cima? hihihihihi

5- Como foi o seu primeiro beijo e onde?
Na entrada da escola, senti nojo e fiquei chocada.


6- Voce ja caiu da cama?
nao
7- A primeira coisa que disse hoje ao se levantar:
Cazzo tenho que ir  ao trabalho


8-  Sua altura e peso?
1,72cm  60kg


9- Diga 5 marcas de preferencia:
nao  quero fazer publicidade gratuita :D


10- Alguma vez ja dormiu nu(a)?
Ula-la !!! essa è uma perguntinha tendenciosa.


11- Ja chegou a beber a ponto de cair?
claro que sim,  e fiquei sem os saltos do sapato  hahahaha


12- Olhe para seu lado direito oque vc ve?
o meu gato miando querendo comida


13- Oque vai fazer depois de terminar o MEME?
sospirar, pensando uffa atè que enfim terminei isso! (hihihi brincadeira)
vou  tomar uma ducha quente.


14-  Nome do ultimo blog que visitou:
O da Elaine, logicamente.


15- O que diz sua mente?
ela nao diz, me sugere que devo ir pra ducha

31 commenti:

  1. Obrigada Regine pelo carinho + uma vez!!!!

    RispondiElimina
  2. Anonimo4:40:00 PM

    Vc é 10 amiga.
    Te adoro.
    Bjoooooooooooos

    RispondiElimina
  3. Irei dar sequência a brincadeira. Obrigada pelo carinho. Um ótimo final de semana. bjs

    RispondiElimina
  4. Fiquei super feliz que tenha aceitado a brincadeira! Não esquece o selinho!Fui eu que fiz! E de coração! Mas tem uma coisinha! São quinze (15) perguntinhas ao todo! Não tem problema, entra no teu blog e acrescenta as que faltaram, senão a brincadeira fica incompleta! Bjão!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  5. Sou eu de novo! Vô ficar ansiosamente esperando! Ôba!
    A big, big, biiiiiiiiiig hug for you, too!!!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  6. Regine,tb gostei muito do seu blog e de te conhecer um pouco mais atraves desta brincadeira da Elaine!Bjs e meu carinho!

    RispondiElimina
    Risposte
    1. ah obrigada, voce tem varios de blogs, qual deles è o teu principal?
      para que eu possa aderir?
      abraçao

      Elimina
  7. Querida! Vc aceitou participar (háháháhá) da brincadeira...Tem que repassar as perguntas constantes da lista...Bjão! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  8. Regine! Vc é uma figura especial e única sabia...Ficou ótimo e ri muito! Me diz uma coisa, Vc avisou os teus indicados pra brincadeira, um por um? Outra coisa! Vc é brasileira e mora muito fora da terrinha? Ou é estrangeira tentando se abrasileirar? A biiiiiiiiiiiiiiiiiiig hug! Again!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. hihihihi obrigada Elaine ^.^
      avisei todas elas sim. Eu sou Italiana apaixonada loucamente por esse
      povo brasileiro straordinario e lindo demais, louca pelo Brasil esperando me abrasileirar e virar uma mulata gostosèrrima ahahahahaha
      verdade ^.^ eu quero ter a cor do BRASIL

      Elimina
  9. Querida Regine, rir bastante lendo seu questionário, amei a ducha e o gato.
    Só Elaine mesmo, também aceitei a proposta dela.
    E como por aqui o sol foi embora junto com o seus 40º de puro calor e, deixou a chuva com 20º, vou fazer uma sopinha, assistir a um filme, rsrsrs.

    Beijinhos de chuvas.
    Lua.


    Meu pc deu bum e não sei se postei o mesmo comentário, se estiver repetido exclua, rsrsrs

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Mamma mia 40° ???? aiii povo abençoado
      aqui 1° positivo e vai cair mais :/
      Beijos carissima

      Elimina
  10. Essas brincadeiras são ótima para a gente se conhecer melhor.
    Agora já sei um pouco mais de você flor!!

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    RispondiElimina
  11. estou adorando conhecer mais vc Regina, a Elaine já conheci nota 10 tb! Estou dando continuidade a brincadeira..rs bjos

    RispondiElimina
  12. ebbbbaaa vou la ver suas respostas
    hihihihii

    RispondiElimina
  13. Anonimo2:03:00 AM

    Ai Regine vc é engraçada demais mulher!
    Dei muita risada com seu comment de hj.
    Quer dizer que vc é italiana querendo ser brasileira? Oras! Venha cá morar no Brasil que conseguirá teu desejo.
    E ofereço minha casa para se hospedar, kkkkkk Serio!
    Eu sou louca pra ir pra Italia, tenho a cidadania.
    Então, depois que li seu texto hj me livrei dos pensamentos maldosos que estavam povoando minha mente por causa da inveja de certas pessoas... Afff
    Ta tudo bem agora.
    Outra coisa, eu ia te convidar pra brincadeira mas vc já esta participando ne? arght!
    Amiga vc tem face? (de novo eu pergunto isso)
    Chega de escrever
    Tchau boa noite
    Kisssss

    RispondiElimina
  14. Eu quero muito ir ao Brasil em 2014, j aestou me organizando ^.^
    ahhh brava! foi bom vc perguntar outra vez eu nao tinha entendido! O que vc se refere com face? se for facebook, eu tinha mas fiquei sabendo que este ano todos os integrantes do Facabook vao ser atacados por um Virus
    potentissimo que vai copiar todos os nossos contatos. E eu que nao lenta
    ja tratei de deletar hahahaha. Te aconselho a estar muito atenta se quiser continuar com ele. Ok minha querida Boa noite

    RispondiElimina
  15. Hummmm..... Adorei! O blog tá mais chique! Os selos ficaram lindos! É, a moça tá ficando prendada....kkkk! Ótimo sábado! Abraço e bjão carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. :DDDDDD viu que layout lindo que eu ganhei da Solande Desing?!
      To amando isso :D
      Otimo sabado pra vc tambèm carissima Elaine.
      :*************

      Elimina
  16. Anonimo2:56:00 AM

    Essa do face eu não sabia amiga...
    Xiiii acho que vou sair tbm, quero distancia de virus...
    Então são 3 hrs da manha e vc esta insone mulher?
    KKKKKK
    Bem, a maquina fotografica eu ganhei no Natal do papai noel (marido) rsrsr, é Panasonic Lumix 14 MP
    E para colocar o nome sem o link: na pagina da postagem, clica num icone escrito LINK na barrinha de ferramentas, vai abrir uma janela vc cola o nome do site ou blog na 2º linha / na 1º linha escreve o nome e dá OK.
    Ajudei?
    Beijos amiga Regine vá dormir!!! kkkk

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Ajudou sim. Esse blogger vai en tilt comigo, eu tinha feito exatamente assim antes e ele nao funcionava! Mas tentei outra vez e deu certo ... vai entender!
      Essa fotocamera è fantastica Canela as suas fotos sao nitidas, cores intensas gostei muito e a Panasonic è uma marca excelente! Hoje vou dar uma olhada por aqui e aproveitar para me informar mais sobre os modelos a venda.
      Obrigada (suas infos. sao sempre meticulosas, gosto disso!)

      Elimina
  17. Olá Regiane, obrigada pela visita e adorei o layout novo, ficou realmente uma graça!
    Beijos
    tecendoecriando.blogspot.com

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Nao tem de que. Eu havia prometido que te avisaria ^.^
      :***

      Elimina
  18. Oi,
    Moça bonita,vim agradecer suas visitas no meu blog e comentários.Querida amiga eu não estou alheia, acontece que cada um tem sua vida fora da net, estou tentando corresponder aos amigos.Pois estou em falta com elês, estou tentando aos poucos por a casa em dia.Fico feliz por sua visita e seu comentário.Caso eu demore a responder seus comentários nãofique pensando que eu os ignoro viu?.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Voce tem razao, nao vivemos de blogger ^.^
      Mas eu realmente estranhei e pensei que tinha escrito algo que
      tivesse magoado voce, nunca se sabe nè?! Nao se preocupe, eu
      continuo passando a te visitar simplesmente porque me da prazer
      Ok,
      Um abraço

      Elimina

Happy to see you here