venerdì, gennaio 27, 2012

Estou Participando da brincadeira do blog da Elaine: http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
para quem nao a conheçe esta è uma boa oportunidade de ganhar mais uma amiga super legal   
A brincadeira consiste em responder as perguntinhas copiando-as em seu blog e depois  sugerir  5 participantes escolhidas por voce para fazerem o mesmo no blog delas  e dedicar uma musica a suas amigas!




1- Nome do blog que você visita mais:
o meu :D

2- Nome de uma pessoa que você não gosta:
ja  me esqueci

3- Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Pele, dentes e cabelos.

4- Quando vê um homem, o que mais observa?
de cima pra baixo ou de baixo pra cima? hihihihihi

5- Como foi o seu primeiro beijo e onde?
Na entrada da escola, senti nojo e fiquei chocada.


6- Voce ja caiu da cama?
nao
7- A primeira coisa que disse hoje ao se levantar:
Cazzo tenho que ir  ao trabalho


8-  Sua altura e peso?
1,72cm  60kg


9- Diga 5 marcas de preferencia:
nao  quero fazer publicidade gratuita :D


10- Alguma vez ja dormiu nu(a)?
Ula-la !!! essa è uma perguntinha tendenciosa.


11- Ja chegou a beber a ponto de cair?
claro que sim,  e fiquei sem os saltos do sapato  hahahaha


12- Olhe para seu lado direito oque vc ve?
o meu gato miando querendo comida


13- Oque vai fazer depois de terminar o MEME?
sospirar, pensando uffa atè que enfim terminei isso! (hihihi brincadeira)
vou  tomar uma ducha quente.


14-  Nome do ultimo blog que visitou:
O da Elaine, logicamente.


15- O que diz sua mente?
ela nao diz, me sugere que devo ir pra ducha