sabato, gennaio 28, 2012

Bon ton & Bom-Bom colors?!!! Eu gosto

Hoje ao me despertar feliz da vida porque è Sabado e posso fazer tudo o que quero sem pressa,
tranquilamente...



So nao vou comprar estas lindas peonias porque estamos em pleno inverno e nao quero gastar um
patrimonio com elas agora, visto que, posso esperar a primavera chegar e o preço sera muilto mais razoavel.

Mas essa blusinha...  ah  eu  queroooo e vou fazer  tal igual pra mim, afinal de contas eu sei  costurarrrrrr
Ohhhhhhhhhh   ja tinha me esquecido disso!!!   :D









E sonhando com uma reforma  como esta em  meu banheiro, que  passara de simples banheiro à :
Minha dignissima  TOILETTE     ;)

Esse eu devo experimentar... mas se a essencia for floral  eu nao quero.



Tenho um similar  durante o dia de sol a nuançe è totalmente ouro, a noite  multicolor em tons verde-azul
lilas e dourado.   Eu acho essa imagem um charme ^.^


Ahhhhhhh.... nao vejo a hora da  primavera chegarrrrrrrrrrrrrrrr    uffffiiii
Enquanto isso ,  desejo a todas as amigas   um  alegre e divertido  fim de semana  ;)



16 commenti:

  1. Regine, querida
    Seus posts são tão lindos... Você vai ter tudo isso e mais alguma coisa..Flores sempre são lindas de olhar e melhor ainda de sentí-las.Grata pela visitinha e pelos cometários tão carinhosos lá no blog.
    Seja feliz neste lindo fim de semana,
    bjossss

    RispondiElimina
  2. Anonimo7:10:00 PM

    Oi amiga Re.
    então aprovou minha dica de maquina fotografica?
    Compre e publique algumas fotos de seu lindo país, sua linda cidade Verona.
    Então vc costura? Afff ta ai uma coisa que gostaria muito de aprender. Mas nem a maquina eu tenho...
    Flor apareça sempre viu?
    Bjos e otimo restinho de sabado.

    RispondiElimina
  3. Oi Amiga !
    Estou passando pra te dar um oi e dizer que tem selinho pra você: No Massoterapia e Estética
    acesse o link e pegue o seu selinho, bjos
    Rose Assis

    http://massoterapiaassis.blogspot.com/p/selinhos.html

    RispondiElimina
  4. Vc é uma graça Regine! Acho que eu já te disse isso...Adorei o teu post! Tu pegou o selinho de amizade né?... Um domingo iluminado e repleto de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  5. Voltei pra dizer que, graças a Deus tu não tem as tais "letrinhas"! Bjão! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  6. Anonimo3:08:00 AM

    Essa Elaine é uma graça ne?
    Amigaaaaaa saudadona de vc!!!!
    O que fez nesse sabadão em verona?
    Bjoksssss

    RispondiElimina
  7. Olá tudo bem? Seguindo seu cantinho, obrigada pelo comentario no blog da Josi, fiquei muito contente, quando tiver um tempinho me faz uma visita? http://cmari.blogspot.com/
    Bom domingo pra vc, abraços!!

    RispondiElimina
  8. Que banheiro divino esse! Passei a sonhar com ele.bjs
    www.chocolatecommenta.com

    RispondiElimina

Happy to see you here