sabato, gennaio 28, 2012

Bon ton & Bom-Bom colors?!!! Eu gosto

Hoje ao me despertar feliz da vida porque è Sabado e posso fazer tudo o que quero sem pressa,
tranquilamente...



So nao vou comprar estas lindas peonias porque estamos em pleno inverno e nao quero gastar um
patrimonio com elas agora, visto que, posso esperar a primavera chegar e o preço sera muilto mais razoavel.

Mas essa blusinha...  ah  eu  queroooo e vou fazer  tal igual pra mim, afinal de contas eu sei  costurarrrrrr
Ohhhhhhhhhh   ja tinha me esquecido disso!!!   :D









E sonhando com uma reforma  como esta em  meu banheiro, que  passara de simples banheiro à :
Minha dignissima  TOILETTE     ;)

Esse eu devo experimentar... mas se a essencia for floral  eu nao quero.



Tenho um similar  durante o dia de sol a nuançe è totalmente ouro, a noite  multicolor em tons verde-azul
lilas e dourado.   Eu acho essa imagem um charme ^.^


Ahhhhhhh.... nao vejo a hora da  primavera chegarrrrrrrrrrrrrrrr    uffffiiii
Enquanto isso ,  desejo a todas as amigas   um  alegre e divertido  fim de semana  ;)