martedì, gennaio 31, 2012

Amy Winehouse lives for ever in my heart


 Te recordarei assim:   Unica, imensa, talento insuperavel.

                                                            Jovem, livre,  irreverente.

                                                                      Linda e selvagem.

Estrela infinita que nao morrera jamais nos coraçoes daqueles te amavam 
                            e contiarao a amar.

                                                             Amy 4 ever N... ever







13 commenti:

  1. Anonimo9:02:00 PM

    Regine acabei de te enviar um email.
    Bjos

    RispondiElimina
  2. Amiga! Tenho uma surpresinha p/vc no post de amanhã, dia 01/02! É muito importante que vc leia! Até o fim! Bjo! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  3. Oi Regine,
    Ela era mesmo um icone da musica, ainda é...Bjos

    RispondiElimina
  4. oie
    Amei! amei! amei!!
    diva incomparável!!
    lindo blog!!
    te seguindo!!!!!!!
    bjssss

    Miranda

    RispondiElimina
  5. Pena, uma voz tão poderosa, um futuro brilhante encerrado de uma forma que já prevíamos, dado o andar da carruagem... contudo, uma pena, uma triste e grande perda!

    Beijos e ótima quarta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    RispondiElimina
  6. Já postei! Está convidada! Quer, por favor, aceitar?... Bjo!Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  7. Ainda tô te esperando... Passando para desejar uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
  8. Oi Regiana,
    Bela homenagem...linda, imensa e super talentosa mesmo!!
    bjão

    RispondiElimina
  9. Oi Regine,
    Tb sinto muita falta a Amy. Ainda hj vim para o serviço ouvindo o CD dela no carro.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    RispondiElimina
  10. Anonimo3:30:00 PM

    OI Regine sabe que fui apreciar mais a Amy depois de sua morte?
    engraçado ne? Como nós as vezes valorizamos as coisas quando se perde!
    Beijos grandes

    RispondiElimina
  11. Oi, Regine!
    Obrigada pela visita!
    Confesso que, apesar do modo com a Amy vivia, eu não a julgava e morria de pena dela, pois ela não tinha possibilidade de lutar contra o que lhe fazia mal. Achava uma pena ver todo aquele talento sendo consumido.
    Gostei muito do seu blog, apedar de não entender muito de moda. Mas acho que pra admirar o que é de bom gosto não precisa entender, né? rs. Vc é italiana? Achei lindo esse monte de palvaras em italiano. Eu sou apaixona por esta língua e meu sonho é conhecer a Itália!

    Parabéns pelo blog!

    Beijo.

    RispondiElimina
  12. Olá Regine,começei a trabalhar hoje e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
    Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu ontem a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode?..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada pela sua ajuda! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    RispondiElimina

Happy to see you here