martedì, gennaio 31, 2012

funny designs-Ideias geniais



project  aiii cabaninha  simpatica :D


 Xicara ou pia??!!! Voce decide.

Artceram

  Esses vasos me comovem :D     por Tania Cruz




Vasos sandalia de Lap-dance   hihihihihihihi
Sem duvida nenhuma esta idéia  originalissima,  despudorada , acativante e provocatoria me
agrada em360°.  Projeto de Rachel Mahlke para  Giddy Spinster.
A ideia nasceu depois de ver uma amiga jogar fora dezenas de pares de sapatos.  Fantastica.

 Vasos Galaticos ou fungos de ceramica?    hihihihhi       Tend

Alèm de elegante estes vasos permitem um ninho para passarinhos ^.^  Amei
De Castelli
Espero que tenham se divertido,  adoro sair em busca de novidades  para variar um pouco
o conteudo do blog.

12 commenti:

  1. Oi,
    Sensacional,maravilha de post.
    Linda semana para ti.
    Bjos.

    RispondiElimina
  2. Oi,
    Sensacional,maravilha de post.
    Linda semana para ti.
    Bjos.

    RispondiElimina
  3. Anonimo2:24:00 AM

    Perfeito post, amei tudo.
    Como sempre nos trazendo as melhores novidades.
    Te adoro amiga
    Bjossssss ;**

    RispondiElimina
  4. Q lindo, Regine! A cabaninha é uma graça, super diferente, mas aconchegante! Babei na pia/cuba/xícara! hehehe!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    RispondiElimina
  5. Concordo, certas brincadeiras (mesmo sendo com a intençao de conhecer melhor o perfil do dono do blog) esigem um saco de tempo util e muitos nao gostam!
    Quanto ao selo, ele esta NA ABA : MEUS SELOS deste blog.
    E vou dar por encerrado o argumento.

    RispondiElimina
  6. Tô profundamente decepcionada contigo...Pq vc eliminou meu comentário? Vc me questionou e eu respondi...Não acha que eu mereço a mesma consideração? POM POM! Bjãozão no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Mas como? consideraçao?!! olha Elaine vamos encerrar o assunto por aqui ok? ja te disse no teu blog o que penso e nao tenho vontade
      de continuar a dar enfase a esse inutil dialogo.
      Seja feliz.

      Elimina
  7. Olá, vim conhecer o seu blog e agradecer a visitinha, que vc tenha sucesso.
    Quanto quem fez o tapete que vc não entendeu, foi eu. Grande beijo.

    RispondiElimina
  8. Adorei seu blog, agradeço sua visita, já estou seguindo.
    Amei estas idéias.
    Beijos.
    Visite meu outro blog e se gostar fique lá tb.
    http://poderosasestilosas-bydany.blogspot.com

    RispondiElimina

Happy to see you here