venerdì, febbraio 10, 2012

Afternoons in Verone




Este è o meu restaurante preferido no centro de Verona, ao lado esta o Hotel  Torcolo e defronte  esta loja.
Questo è il mio ristorante preferito in centro Verona al'angolo cè l'hotel Torcolo e di fronte questo bel negozio.



eles vendem sempre lindas porcelanas e de marcas importantes,
loro hanno sempre delle belle porcellane di marche importanti.


Adorei este cupcake gigante^.^


e claro tambèm amei esta sandalia  mmmmmmmmm...! Chutem  o preço dela.
Certo questa qui  J'adoreeeeeeee  indovinate il prezzo.


Mi sembra che stanno esagerando col prezzo  ultimamente! Vabbè che stiamo prossimi a San Valentino e la gente cerca di vendere... pero nn sono convinta che con questa crise in giro, siamo disposti a spendere  queste cifre.   Scommettiamo  che dopo  carnevale ci saranno degli  sconti sostansiosi?   hehehehe.



Se cè una cosa che mi da fastidio è il non poter fotografare tutto cio che mi piace dentro i negozzi!
Le commesse dicono che non è permesso!  Ma cavolo... che problema cè???  Essendo un luogo publico
e per di piu sto SPENDENDO  dove sta il problemmmmmmaaaa!?  Ufffi mi son incazzata oggi.

Nao sei se no Brasil o pessoal è tao ignorante de nao permitir que se façam fotos dentro das lojas!
Aqui è assim e hoje me enfezei com uma vendedora que nao queria  me deixar tirar fotos.

10 commenti:

  1. Olá!! Já sei pq é seu restaurante preferido!! Com uma loja destas na frente, a sobremesa é espiar as vitrines.. rs.. aqui no BR tb não deixam fotografar próximo de ou as próprias lojas de jóias. Mas só as mais chiques! Medo de assalto, aqui, faz sentido. Mas aí em Verona, não sei o motivo! Talvez pra concorrência não roubar o design... rs!!

    Beijinhos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    RispondiElimina
    Risposte
    1. rarararra a sobremesa è a vetrine! gostei. Luiza tem sentido o fato da concorrencia. De qualquer maneira eu, podendo fotografo mesmo escondida
      :D nem estou me preocupando... o maximo que pode me aconter e me expulsarem da loja rarararar.

      Elimina
  2. Prezzi proibitivi per anelli di diamanti stupendi!!!!Però, hi ragione, dai, con questa crisi...un po' difficile che qualche innamorato spenda 37mila euro!!!!!:-)Certo, possiamo provarci ma....non facciamoci illusioni:-DDDDD, bellissimi i sandali!!!!io adoro le scarpeeeeeeeeeeeeeee. E quel megamuffin mi piacerebbe averlo nella mia cucina!!!:-)))))Un bacione cara e ...sonhos cor de rosa:-))

    RispondiElimina
    Risposte
    1. sisi niente illusioni è gia difficile trovare un uomo figuriamoci
      uno disposto a spendenre le belle cifrette :/

      Elimina
  3. Regine, que linda vista do restaurante!! rsrs
    A primeira foto é de babar, ficou perfeita!! Verona é por demais encantadora!!! Muito linda!
    bjokas

    RispondiElimina
  4. Regiane, adorei as fotos. Sou uma brasileira apaixonada pela Itala, eu já disse a todos aqui que qualquer dia deses embarco no avião pra Itália e não retorno mais! rssss.... Brincadeira, gosto muito de meu país também! Já fiz até cursos de lingua italiana e também sobre os costumes e tudo mais! Gosto muito de seu blog me sinto extremamente à vontade!
    Aqui no Brasil existem lojas como este que você comentou sim! e nas famosas feiras de Patchwork que eu adoro, eles levam coisas maravilhosas, inusitadas para expor e não deixam ninguém tirar fotos. Um absurdo, né!?
    Desculpe-me pela exteção do assunto..rssss... eu sou assim, seja falando ou digitando, principalmente se me sentir à vontade! rssss...
    Beijos no coração

    RispondiElimina
    Risposte
    1. fico contente que voce se sinta bem aqui! Me da muito prazer ler isso ^.^
      E voce pode escrever tudo que quiser sem preocupaçoes.
      Beijos

      Elimina
  5. Thank you so much for your sweet blog, I will follow you! :) Verona looks so nice, I have always wanted to go there! So cool the big cupcake is. :)

    X Camilla

    RispondiElimina
  6. LOVELY BLOG! I LIKE YOUR POSTS! WOULD YOU LIKE TO FOLLOW EACH OTHER?
    XOXO,
    FASHIONHYPNOTISED GIRL

    RispondiElimina

Happy to see you here