giovedì, febbraio 09, 2012

Shopping night

Che strano questo divano, mi sembra di vedere  i miei jeans li buttati su  :D
Nao sei quem gostaria de ter um sofa assim. Eu nao gostei muito mas achei
a ideia interessante.






Dopo aver comprato la mia nuova fotocamera, non  riesco piu a stare senza scattare le foto, anche le piu stupide  hhihiihihii, non ce la faccio piu a smettere.  Mi passerà?!!

Depois que  comprei a nova  maquina  fotografica, nao consigo mais parar de fotografar coisas!!!
tudo me da vontade de fotografar  ihiiihihiihihii, sera que è normal ?!!





14 commenti:

  1. Lindas e inspiradoras imagens flor!!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    RispondiElimina
  2. Noooo, voglio quei piatti e quei bicchieri!!!!l'ultima foto mi piace da morire!!!Beh, anche a me piace far foto...e poi le tue sono davvero carine ed interessanti..è come andare insieme a fare shopping:-))))Um beijo e boa noite!!

    RispondiElimina
  3. É normal.. rs.. teste e câmera de diversas formas pra aprender a usar seus recursos ao máximo! EU AMEI AQUELE SOFÁ! Sou suuper adepta de móveis q reaproveitem materiais descaráveis transformando-os e dando novo uso!!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    RispondiElimina
    Risposte
    1. estou testando Luiza, mas nao estou aprendendo nada ainda, acho que è empolgaçao dos primeiros dias... nao sei :D
      Ah o sofa è mais bonito ao vivo essas luzes da loja nao o valoriza nada.
      Beijos

      Elimina
  4. Querida amiga Regine, também não gostei do sofá, rsrsrs

    Mais continue tirando bastante fotos, para que eu possa me deliciar com elas, pois amei elas, tirando o sofá, rsrs.

    Espero que esteja bem.
    Visite o Natureza http://naturezadeluanegra.blogspot.com/
    E me diga se sai estrelas coloridas do cursor, rsrs
    Acabei de colocar, rsrs

    Espero que esteja bem com todo esse frio por ai.
    Beijos de chocolate quente em seu coração.
    Lua.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Vou tirar um saco de fotos e depois vou mandar a conta das memory cards que usarei pra voce como pagamento do meu cache ihiihihihihi

      Elimina
  5. Oi Regine,
    Como vc disse a ideia é interessante.Acho que combinaria com um loft.Não sei porque mas acho.
    Bjos

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Brava Brava isso mesmo num loft ele estaria bem descolado
      bjos

      Elimina
  6. Regine, sua fofa, que imagens lindas!A Câmera nova passou pelo teste e espero bem mais fotos de coisas tão únicas e chiques, menos o sofá!!
    Dá vontade de ter tudo isso ai.. rsrs

    Um grande beijo, bom final de semana
    Sheyla

    RispondiElimina
  7. Realmente flor...uma parede lousa na cozinha com uma bela receita de bolo seria perfeito!!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    RispondiElimina

Happy to see you here